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Data de inscrição : 15/11/2019
Sáb Nov 16, 2019 4:59 pm
Departamento Revolucionário Militar
Setor Judiciário
Plano de Conduta Emergencial
1. Introdução
É de suma importância os policiais terem conhecimento deste documento, onde irá ensiná-los a reagir perante eventos indesejáveis.
1.1 Objetivo do PCE
Instruir os policiais a como neutralizar casos indesejáveis.
2. Significado de emergência e evacuação de área
Emergência: Evento inesperado e que deve ser resolvido com agilidade, onde desestrutura e desorganiza, totalmente, um ambiente, causando danos letais.
Evacuação de área: Saída rápida e ordenada de todas as pessoas de um local onde está acontecendo uma emergência para um local seguro.
3. Dependências
Dependências são locais (quartos) sob jurisdição de uma pessoa física ou jurídica, cujo designado um quarto Oficial da DRM, sendo um quarto criado pelo fundador, membros da Supremacia ou até mesmo responsáveis por companhias, subcompanhias ou órgãos.
4. Equipe de combate à emergência
Seguindo de forma hierárquica, do menor para o maior:
Equipes de Combate escreveu:- Procuradoria (Pro)
- C.O.E (Centro de operações especiais)
- Supr (Supremacia)
5. Como evacuar uma dependência
Evacuar escreveu:Primeiramente, evacuar não é migrar.
Evacuação de área é apenas em casos extremos de emergências, em ataques avançados que envolvam portadores de direitos (mobília, kike, mute e total).
Migração é apenas uma troca de dependência, exemplo: de batalhão para outro batalhão, de batalhão para sala de reunião, entre outros.
Segue-se a ordem de procedimentos para evacuação de área:
1) Print do :chooser aberto com todos os nomes de usuários no quarto;
2) :setmax 1 para ninguém entrar durante o processo;
3) :enable 108 para se camuflar e evitar ser descoberto pelo(s) atacante(s);
4) Kikar todos os portadores de direitos do quarto;
5) Solicitar a presença de um membro da equipe de combate à emergência em alguma das redes sociais da DRM;
Após estes procedimentos, deverá encaminhar os policiais sem direitos ao corredor e pedir para que aguardarem você neste local. Você deverá ficar na dependência atacada até um membro da equipe de combate à emergência chegar. Após o mesmo ter chegado, você deverá mudar o setmax do quarto em um número maior do que estava, para que, dessa forma, o mesmo possa entrar.
6. Soluções para ataques
6.1 Ataque de flood
Ataque de flood básico: Em até três pessoas, mute de 2 à 5 minutos.
Ataque de flood intermediário: Em até quatro pessoas, mute de 10 minutos.
Ataque de flood avançado: Deve-se migrar para outro batalhão. Caso não seja possível a migração, encaminhar os policiais ao corredor e aplicar palestras/aulas/treinamentos.
Caso o ataque cesse ou diminuia a intensidade, o Oficial da Guarda deverá retomar as atividades da DRM, abrindo outro batalhão.
6.2 Ataque de negociações
Ataque de negociação básico: O Oficial da Guarda deverá pedir para que os policiais usem a ferramenta "calar usuário" no infrator.
Ataque de negociação avançado: Caso o infrator continue ou a situação fuja de controle, deve-se migrar para outro batalhão. Caso não seja possível, encaminhar os policiais ao corredor e aplicar palestras/aulas/treinamentos.
Caso o ataque cesse ou diminuia a intensidade, o Oficial da Guarda deverá retomar as atividades da DRM abrindo outro batalhão.
6.3 Ataque de mobílias
Ataque de mobílias básico (uma mobília deslocada): Deve-se tirar print do :chooser mostrando todos os nomes dos usuários do quarto e a mobília deslocada, dar sentido aos portadores de direitos e os interrogar. Caso o infrator não se pronuncie, deve-se encaminhar todos os portadores ao corredor e chamar um membro da equipe de combate à emergência. Caso o ataque continue deve-se dar início ao procedimento abaixo.
Ataque de mobílias avançado (ataque total de mobílias): Deve-se tirar print do :chooser, mostrando os nomes dos usuários do quarto e as mobílias deslocadas,
evacuar o batalhão e solicitar a presença da equipe de combate à emergência, manter o batalhão fechado (setmax 1) até um membro da equipe de combate chegar.
6.4 Ataque de kike
Ataque de kike básico: Deve-se tirar print do :chooser mostrando todos os nomes dos usuários do quarto, dar sentido aos portadores de direitos e os interrogar. Caso o infrator não se pronuncie deve-se encaminhar todos os portadores ao corredor e chamar um membro da equipe de combate à emergência.
Caso o ataque continue, deve-se dar início ao procedimentos abaixo.
Ataque de kike avançado: Deve-se tirar print do :chooser mostrando os nomes dos usuários do quarto, evacuar o batalhão e solicitar a presença da equipe de combate à emergência, manter o batalhão fechado (setmax 1) até um membro da equipe de combate chegar.
(Verifique se está tendo uma queda constante de vários militares antes de realizar qualquer ação)
6.5 Ataque de mute
Ataque de mute básico: Deve-se tirar print do :chooser mostrando todos os nomes dos usuários do quarto, dar sentido aos portadores de direitos e os interrogar. Caso o infrator não se pronuncie, deve-se encaminhar todos os portadores ao corredor e chamar um membro da equipe de combate à emergência.
Caso o ataque continue, deve-se dar início ao procedimentos abaixo.
Ataque de mute avançado: Deve-se tirar print do :chooser mostrando os nomes dos usuários do quarto, evacuar o batalhão e solicitar a presença da equipe de combate à emergência, manter o batalhão fechado (setmax 1) até um membro da equipe de combate chegar.
(Lembre-se de verificar se os policiais estão mutados antes de realizar qualquer ação)
6.6 Ataque total
Ataques totais são ataques avançados onde envolvem direitos (ataques de kikes, mutes, mobílias), pode-se considerar um ataque total caso o Oficial da Guarda seja atacado (mutado e kikado). As medidas para um ataque total são:
Tirar print do :chooser com o nome de todos os usuários presentes no quarto, evacuar a dependência, solicitar a presença de um membro da equipe de combate à emergência e relatar o problema ao mesmo.
7. Procedência para tentativas de compra de militares
Deve-se pedir provas da tentativa para o policial da DRM que está supostamente sendo comprado. Após o envio das provas, se for verdadeiro o caso, poderá enviar as devidas informações para um membro da Procuradoria, COE ou da Supremacia. Caso o policial da DRM ter mentido sobre a tentativa de compra para cometer injúria sobre alguma pessoa de fora da DRM, ele será punido.
8. Fórum fora de ar
Contatar um membro do COE ou da Supr e manter em sigilo, até a 2° Instância.
9. Punições para mal uso de direitos
Fazer mal uso dos direitos irá acarretar em punições, perdendo os direitos e sofrendo uma punição desde uma advertência até exoneração.
10. Considerações Finais
Fica aqui por escrito que apenas o Oficial da Guarda e a equipe de emergência poderão fazer uso de direitos, tanto no dia a dia normal em serviço, quanto
em casos de emergências.
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